Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como uma criança me sinto

Ena tanto livro... E eu que nunca tinha reparado nisto: o lugar da musa tem umas prateleiras deslizantes que deixam ver livros e mais livros lá atrás. Ali estão muitos mais livros do que eu supunha.

Mas eu sou uma criança que se passeia apenas pelo interior.

Minutos depois vislumbro uma senhora pindérica que se detinha junto a umas fotos expostas. Exclamou 'olha, este senhor é meu amigo!' com tanta alegria que deu pena, pois como se sabe, ninguém liga a pindéricos, todos os livreiros mantinham com a dita senhora aquela postura – que conheço de sobeja - de pacientemente impacientes.

Mas eu sou uma criança que não exterioriza as infantilidades a qualquer um.

Sem comentários:

Arquivo do blogue