A Redonda tem divulgado amiúde o lançamento da próxima coletânea da qual já falei aqui algumas vezes.
Primeiro publicou um post no dia em que nos encontrámos onde referiu inclusive o endereço do meu blogue. Esse post não teve nenhum comentário senão o meu, agradecendo, e o dela, respondendo.
Depois publicou um post onde anunciava que havia deixado de lado o livro que lê ao momento para se inteirar acerca do meu conto, expondo uma vez mais o linque do meu blogue. Esse post teve vários comentários, sendo que todos, repito: todos, se referiam ao livro que ela deixara de lado, o qual também tinha sido explicitamente referido.
Vai daí, a seguir, voltou a falar acerca do 'meu' evento que vai ter lugar no dia tal, às tantas horas e tal e tal, linque e essas coisitas novamente. Num comentário alguém respondeu que nesse dia não estará por cá, e noutro alguém anunciou a esta bloguista querida, a Redonda, que tinha deixado uns comentários superinteressantes num post mais abaixo acerca do Nobel, ou lá que era, ela que fosse ler.
Não quero vitimizar a minha pessoa, coitadinha de mim, ninguém me liga e o caraças... Acho graça às reações das pessoas, que querem?
2 comentários:
Continua a surpreender-me o que suscita comentários, mas pela blogosfera há muitos textos de que gosto e admiro e não comento e o mesmo deve acontecer com muitos leitores.
Por isso, o que importa é que leiam e que sigam o link e que apareçam por aqui e que vão à apresentação.
(obrigada pela referência a mim, aqui, senti-me muito orgulhosa por aparecer neste post :).
Eu é que agradeço, Redonda, és muito generosa. E tens razão no que mais importa, é isso mesmo.
Beijinhos
Enviar um comentário