Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Post difícil

Tenho dificuldade em parecer sensual, principalmente porque tenho dificuldade em parecer qualquer coisa, seja lá o que for. Queria então dizer que retirei os aros de metal do meu sutiã no estaminé, na hora de expediente, teve de ser por me estarem quase a furar a chicha. Sim, no estaminé, um cliente podendo entrar a qualquer momento, ai credo se me apanham e coiso, faço como ah caraças, mas que ocasião periclitante eu estou a viver, hum que excitação e mais não sei o quê. Queria mais que muito que essa ideia surgisse sensual in extremis na mente do leitor sem eu ter de recorrer à prosa-rosa, método que de resto me seria penoso concretizar porque sou pouco colorida e muito básica no modo de escrever. Para tal acontecer, falo disso de parecer sensual no escrever, resta-me uma esperança que apoio no seguinte: o leitor é soberano, sempre extrairá o que quiser da leitura. Portanto, coiso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue