Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Consultório

Ando há que tempos para descrever uma agulhinha de acunpuntura. Sério, às vezes saio do consultório com as ditas introduzidas na pele. Como tenho de as retirar o mais longe possível que o dia vai, mas sem dormir com espetanços no corpo, chegada a hora de as retirar pude ver como são. Para começar são longas. Pois. Sabia lá eu que aquilo de se me adentrava tão dentro da pele, credo, são para aí uns quatro centímetros enterrados na chicha. Mas não deixa de ser uma ideia curiosa. Entretanto, depois desses quatro centímetros, adianto que há um extensão com três centímetros e meio onde o metal é diferente, mais grosso um tudo-nada e ao invés da lisura é tipo um anelado, que supostamente é de onde sai a tal parte muito fininha que se me adentra. Só mais uma coisita: na extremidade que não se adentra há uma espiral, uma mola pequerrucha que não sei pra que serve. A grosso modo a agulha faz-me lembrar um rebite, só por dizer que não tem nada a ver.

Sem comentários:

Arquivo do blogue