Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Post de continuação

Então e o que é que acontece?
Acontece que tenho de comprar uma carteira nova, que é como quem diz: um porta-moedas. Escolhê-lo, já escolhi, mas escolhi-o na altura errada. Foi assim: ataquei furiosamente uma prateleira e virei e revirei toda uma série de porta-moedas lá na loja grande que entretanto vai fechar no fim do mês e por isso está com descontos fortíssimos. Devido aos descontos, bem como o fim do mês estar próximo, a gente a comprar é muita. Só que quando andei a escolher e a escolher e a escolher calhou não estar ninguém na caixa, quando finalmente decidi, pumba, coiso, montes de gente a fazer uma fila enorme, tão enorme que fazia uma curva. Desisti, estava sem tempo em demasia. Mas, para além de tempo, tenho de arranjar paciência para lá ir. Tenho, tenho. Se tiver de estar na fila tenho de estar na fila. Tenho, tenho.
Então e o que é que acontece mais?
Acontece que o porta-moedas vai ser substituído porque o anterior se estragou. Foi-se descosendo, vá. E eu acabei-lhe com a vida, não que fosse impossível restituir-lhe o viver e o fazer por isso, mas é que. Quero. Vou no entanto guardar para mim aquela parte metálica que serve para a gente fechá-lo e também uma florzinha em plástico que vinha colada no corpo em tecido. Está tudo na foto. Olarila.


Sem comentários:

Arquivo do blogue