Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 31 de outubro de 2015

Destino

Terminei agora mesmo de fazer uma bomba calórica. Mais logo há-de explodir nas bocas cá de casa. Já se vai perceber porque chamo 'Destino' também a este post.
Tinha pensado fazer uma tarte de nata e ovo e baunilha usando o resto da massa brioche que me sobrou da semana passada e que entretanto congelei, mas não. Dediquei-me antes a confecionar um doce em três fases, o qual já em tempos tinha planeado fazer (ver aqui), só por dizer que em dia algum diz chegou ao efetivamente. Ora acontece que há umas semanas andei a pesquisar o meu blogue no sentido de saber exatamente quais as receitas que ainda me falta imprimir, organizar tudo e posteriormente colocar no meu dossiê favorito, são muitas, são pois, e dei com uma série delas em estado embrião, quero eu dizer ainda por fazer. Uma delas era esta que pus há pouco no frigorífico.
Já lá vamos ao destino.
Num dos intervalos que fiz no arranjo limpador e arrumador da minha casa, vi tê vê, e vi um ou dois programas do Rudolph. (Doces Iguarias de Rudolph, passa no canal 24 Kitchen) e eis que... Txaram! Karammelos! O homem fez Karammelos (acho que é assim que se escreve, não vou pesquisar, não me apetece). Ou seja, é um bolo mais ou menos como o que eu pretendia fazer. E agora já o fiz, i-ei! A receita vem amanhã ou depois ou depois deste depois, logo vejo. Tenho é de tirar fotos ao doce, para ilustrar, a ver se não me esqueço.

Sem comentários:

Arquivo do blogue