Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pesquisa

Ontem pesquisei o cabeleireiro no blogue. É muitas vezes no blogue que vou em busca do passado, só por dizer que desta vez não era só pelo prazer de recordar, mas também por necessidade, dava-me jeito saber quando foi a última visita, será que já passou muito tempo? Estranhamente, ao momento encontro-me com as guedelhas longas demais para o meu gosto, sei lá, apetece-me acabar com as melenas, mudar de cor, quiçá de penteado. O chato de se ter o cabelo curto é a mudança não ser tão notável quanto apetece. Mas a data. Ora bem, não deu para perceber a data certa mas foi para aí a dez de setembro último. Num post antes de lá ir, a sete, onde escrevi do cartão que a senhora me estendeu na rua enquanto eu falava e marcava a hora com o meu cabeleireiro, que engraçado que foi (aqui). Noutro, depois disso, a catorze, onde eu falava do pelo que tinha na testa e que o cabeleireiro retirou, indo a correr buscar uma pinça (aqui). Afinal até nem passou tanto tempo assim desde a última visita. Oh. Tenho de me aguentar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue