Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Faltas na despensa

Molho de soja, ou similar
Já na semana passada andava no rascunho mas entretanto não me apeteceu comprar. Mas tenho de. Tenho, tenho.
Detergente para o chão
Pois é, então, a menina tem de lavar os chãos do doce lar...
Açúcar branco; amarelo; morenito
Por falar em doce lar. Incrivelmente preciso de todos os tipos de açúcar, se bem que o branco até nem é assim tão preciso, a contar com a quantidade de pacotinhos de açúcar que tenho em duas latas enormes que vieram do espólio do décimo andar. Mas pronto. Bom, talvez não compre o açúcar branco, vá.
Biscoitos para o cão
Coitadinho do bicho-cão, que a dona sempre esquece de lhe comprar as guloseimas. Pronto, cão, a dona amanhã não esquecerá, não, que já apontou nos papelinhos e até registou no blogue. Conta comigo.
Ovos
Bom, afinal talvez nem seja preciso. É que ontem fui ao talho e havia lá dos bons e comprei dezoito. Três caixinhas. Com seis cada. Três vezes seis dá dezoito. São dezoito, são, que o homem do talho não serve só para pendurar a carne, mas também para contar os ovos que me vai vender.
Feijão
Para a sopa. Pois.
Grão
Para o bacalhau. É que vou fazer lasanha mas quem sabe talvez faça antes o grão.
Salsa
Para o grão do bacalhau e isso assim.
Água mineral
Tem de ser a da Serra de Monchique, foi o senhor doutor que mandou, diz que do pê agá e o caneco, é bom com aquele número e mais não sei o quê, por causa dos metais pesados e coiso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue