Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novidades

Tenho um porta-moedas novo. Ao menos não é azul, que das outras vezes eu pumba, coiso, era tudo em azul. Mas agora não. Entretanto já fiz o despejo. Mas não o funeral. Voltei a poder pôr a péne e os apontamentos de faltas na despensa no dito porta-moedas, o que não acontecia há que tempos, para aí desde o tempo do porta-moedas azul, vá. Então, a péne está assim como que enfiada no cú, os apontamentos estão numa das aberturas. Na outra abertura... Está o carcanhol.
Com o porta-moedas veio também um porta-canetas e uma caixinha rosa-chocante. Agora o que está a acontecer na minha agitada vidinha é que tenho de despender um tempinho para fazer as pequenas mudanças na minha secretária e fazer o funeral ao que é de fazer. Sem cortejo. O despejo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue