Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ó Gina, diz lá como tem sido a tua adaptação ao horário de inverno, vá

Então, tem sido calma e segura, grata pela atenção tamanha. E já que há tanta assim, desenvolvo um poucochinho.
A pior parte é acordar mais cedo do que é preciso, mas olha, vai-se vivendo, acabo por me levantar mais cedo e vai daí tenho mais tempo para me despachar. Obviamente não é mau de todo e daqui a uns quatro ou cinco dias de trabalho tudo volta ao antigamente. Isto agora é só a gente fingir que não percebe que sai do trabalho mais tarde e que não percebe que se levanta praticamente à mesma hora e que não percebe que dorme ainda menos. Vai-se a ver, já que o tempo passa mesmo depressa, daqui a duas ou três semanas vejo a luz do dia adentrando o meu lar somente ao fim-de-semana, o que pode ser vantajoso, tipo assim notar o pó e os pelos da cadela nesses dois dias e serem exatamente nesses que me dedico às limpezas. Menos sofrimento, portanto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue