Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Futuramente

Tenho muitas canetas. Muitas. Estão de reserva, aguardam o dia em que trabalharão arduamente no estaminé. Entretanto conto futuramente separá-las por importância em duas caixas brancas e muito novas e portanto muito limpas, logo: brancas. Já tinha dito que as caixas são brancas, oh que chatice. No topo duma delas escreverei:
canetas que me interessam muito
E na outra:
canetas que não me interessam para nada

Nota sumamente importante: este post tem seguramente duas semanas de permanência nos meus rascunhos, nada tendo portanto que ver com o funeral pertencente ao post anterior, muito embora ambos os posts se encontrem no mesmo espaço geográfico: a minha secretária.

Sem comentários:

Arquivo do blogue