Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pezinho de borracha

O senhor polícia (pergunto-me se devia escrever 'polícia' com letra maiúscula, afinal de contas é uma autoridade) estava a comprar um terminal de borracha daqueles que se põem nos pés dos bancos ou cadeiras mas com o intuito de o pôr no seu bastão. Penso eu que era no bastão, afinal o negócio não estava a ser comandado por mim, mas eu estava tão curiosa que espreitei rodando a cabeça naquela direção enquanto as mãos continuavam o trabalho de arrumar os pensos higiénicos e os lenços de assoar na prateleira. Ora bem, caiu tudo ao chão. Ainda apanhei os pensos no ar mas quando o fiz ruiu a fileira de lenços e na tentativa de apanhar tudo... Tudo caiu. Ninguém me ligou porra nenhuma pois como se sabe eu sempre faço tudo em poucochinho e/ou num fraco sussurro.
Mas a moral da história, o fulcro da questão, é o bastão do senhor polícia (Polícia, será?) com um pezinho de borracha de três quartos de polegada (mais coisa menos coisa, ou por outra: pra que é que isso interessa?), isso sim.

Sem comentários:

Arquivo do blogue