Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Itens dum feriado bem-vindo

Entretenimento na sala

Ver os programas do Rudolph

Ver o 'Alta Definição'

Divertimento na cozinha
(convém escolher um intenzinho ou outro, que o tempo não dá para tanta coisa)

Fazer o caramelo do Rudolph novamente para ficar perita

Fazer o creme de pasteleiro do Rudolph para ir ficando perita

Fazer profiteroles pela primeira vez

Usar o creme de pasteleiro já referido (mas ainda não pronto) para rechear os profiteroles

Fazer marmelada, culpa da Gislena que me ofereceu marmelos

Trabalheira na casa toda

Limpar o frigorífico, inclusive a parte de cima, para pôr lá o televisor

Guardar a roupa de verão que anda pendurada pela casa desde domingo com o intuito de secar muito bem

Refundir as jóias, que isto do verão e do calor e assim já lá vai, e com o frio incham-se-me os dedos e depois essas porras giríssimas não me entram

….

Não coloco aqui o resto dos afazeres domésticos que quero tornar concretos este feriado para não maçar os leitores com a descrição da minuciosa limpeza do cesto das especiarias, por exemplo, ou da exterminação implacável que empreenderei em matéria de pilosidade canina. Sim, eu tenho um cão. Cadela.

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Não vi profiteroles nenhuns :(

Gina G disse...

Um dia, um dia... Não percas a esperança.

Arquivo do blogue