Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obra amorosa

Ando aqui fartinha, fartinha, tão fartinha da minha história de amor. Hoje não lhe pego mais, estou naquela fase em que me parece que escrevo uma história básica e desengraçada. E abrutalhada, ainda por cima. Eu não sei falar de amor... Oh céus!
Tenho de descansar, por ora estou exasperada de mais para continuar. Amanhã vou achar um piadão às minhas palavras amorosas... Mantenho essa esperança, é o melhor a fazer por agora.

Frases do amor doutros poetas, ouvidos no radio durante este dia:

'Cause to love you
Mean so much more
(Finger Tips)

Nem que eu morra aqui,
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti
(Os Azeitona)

Hei-de te amar
Ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim quero ver-te sorrir
E se perder
Vou tentar esquecer-te de vez
Conto até três
Se quiser ser feliz
(The Gift)

Ahora, que me he quedado solo
Veo que te debo tanto y lo siento tanto
Ahora, no aguantaré sin ti, no hay forma de seguir
Así
(Pablo Alborán)

Sem comentários:

Arquivo do blogue