Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Além do natural

Sons só meus. Tenho ouvido uns sonidos lá longe e tão perto em simultâneo, o tu-tu dum telefone, o estalar de prateleiras, passos dentro da cabeça, respirações sem que esteja alguém comigo.
Não creio no além do natural, julgo haver uma explicação científica para os fenómenos estranhos e por último presumo que é no inexplicável para o ser humano que reside o tal ser superior ao qual a maioria das pessoas chama Deus.
Das questões 'cabeçais', pois bem, sou corpo mas também espírito e é na cabeça que habita esse espírito, não é no coração nem na alma.
Antes que haja dúvidas: não, não tenho medo destes barulhinhos, não senhores, e pouco me importa se são ilusões e/ou invenções minhas. Também não sou vidente ou sequer crente naquilo que se não vê. Mas creio estupidamente naquilo que sinto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue