Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A bolsa dourada

Chamo a atenção para o seguinte: este post é interessantíssimo e surpreendentemente invulgar, o caro leitor leia até ao fim.

Tenho uma bolsinha dourada, tão dourada como o título, que anda na minha mala aos rebolões e que serve para colocar três molhos de chaves. Comprei-a em dourado para a ver bem assim que abrir a mala, o que até tem acontecido.
A dita bolsinha tem dois compartimentos, dois fechos. Um dos compartimentos alberga os dois molhos de chaves que uso menos, o outro, já se sabe, alberga o molho que mais uso.
Qual é o primeiro fecho que eu abro sempre que necessito de qualquer um dos molhos de chaves? Pois é, é aquele onde estão guardadas as chaves desnecessárias ao momento. Sistematicamente. Não sei se é a lógica da batata ou a da couve-flor ou o cosmos a atuar, só sei que a minha vidinha é assim.
Entretanto tenho desenvolvido técnicas especiais, apalpo a bolsa antes de abrir qualquer um dos fechos, a ver se descubro quais são as que quero, mas ainda não estou perita, se ademais já cá chegou a porra do frio e estar com as mãos de fora apalpando uma bolsa com mais de uma dezena de chaves parece-me atroz e bem vistas as coisas levo menos tempo a abrir dois fechos...

2 comentários:

redonda disse...

Talvez prender uma fitinha ao fecho do lado que interessa possa ser uma solução :)

Gina G disse...

É uma ótima ideia.;)

Arquivo do blogue