Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 23 de junho de 2015

No anonimato

Não gosto de receber comentários anónimos, mesmo que não sejam injuriosos. Há dias recebi um que ainda não aprovei, trata-se de uma pergunta simples, a pessoa quer saber a quantos graus tem de estar o forno que vai receber a tarte de maçã com queijo mascarpone. É certo que me esqueci de referir esse pormenor no post, é também certo que podia aprovar o comentário e responder educadamente, só que não me apetece nada. Esse post tem um ano e meio, talvez seja por isso que o comentário não está visível para aprovação 'dentro' do blogue, mas apenas através do email com que fui notificada. Vai daí, como o blogue é meu, o que vou fazer é deixar passar uns dias e colocar a informação que falta no post e acabou a conversa. Siga a vida.

Adenda
O post onde está a receita de 'Tarte de Maçã com Queijo Mascarpone' é o mais acedido de todo o meu blogue. Por algum motivo as pessoas tendem a pesquisar e quando o fazem digitam o nome completo que a tarte tem, que é aliás o título que coloquei no post. Já pensei alterar-lhe o título, que se me acontece um corrupio de presenças silenciosas no blogue... Mas pronto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue