Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 30 de junho de 2015

Dia de (disseram na Radio)

Dentre outras coisas que não me interessam debitar por ora, hoje é dia de 'são receber'. E o que é isto de 'são receber'? É o dia em que se recebe o ordenado. Ah ah. A locutora disse para a malta telefonar para lá ou escrever no fuçasbuque se quando recebem recheiam a despensa, se vão fazendo as compras à semana, se quando têm mais dinheiro, vulgo fim-do-mês, compram coisas que noutra altura não comprariam, enfim, esse tipo de coisas.
Ora bem.
Eu cá não tenho fim-do-mês. Há décadas que na minha casa se fazem as compras à semana, sendo inclusive comum eu referir que vou ao supermercado ao sábado logo pela manhã, para apanhar a frescura, não só da manhã, como dos produtos, e também é fixe para não estar muito tempo nas filas para pagar. Portanto, 'migos da Radio, pois que faço compras à semana. De nada, ora essa.
No passado sábado, isto só para engordar o post, comprei curgete redonda e nabo amarelo, naquela de experimentar e tal. Quando estava na pesagem, uma das moças segreda para a outra: 'será que este nabo tem um sabor diferente do outro?', e eu aproveitei para meter a previsível bucha: 'eu depois digo-lhe!'

Sem comentários:

Arquivo do blogue