Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dador

(leia-se da dor)

Pois que não estou lá muito melhor, não senhores. O pedaço mais lindo do meu corpo ainda me dói e continua a incapacitar-me um bocado, demasiado para o meu gosto, e dura há demasiados dias para o meu gosto.
De nada, ora essa, obrigada eu, por perguntarem, que tem sido um corrupio de gente pelo blogue, tudo a querer saber qual é o pedaço mais lindo do meu corpo e o caneco.

5 comentários:

Lady Kina disse...

A cabeça?

Gina G disse...

Não. ;)

Gina G disse...

Adenda:

Não sei se vens ler isto, mas olha: qual o pedaço mais lindo do corpo que está na foto do cabeçalho do blogue?

Lady Kina disse...

Ah, então dói-te o rabo?!...(não sei se é o mais lindo mas é aquele que se vê melhor... ou que mais se vê,vá) :-))))))))))))))

Gina G disse...

:)))))))))

Não, pá. É na zona da cintura, tenho estado meio estranho dos rins ou lá que é isto, só hoje melhorei significativamente e conto melhorar tudo o que tenha a melhorar durante o fim-de-semana.

P.S.
Não tenho dúvida que o meu 'sim senhor' se vê bem. ;)

Arquivo do blogue