Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 30 de junho de 2015

Nem bom dia nem boa tarde

Chamo a atenção para o som que se ouve nos primeiros dois segundos do vídeo. É o meu telemóvel a receber uma mensagem, por sinal desinteressante para plantar no blogue.
Divulgo que este relato foi a minha quinta tentativa. Não que os anteriores estivessem mal, não senhores, normalmente não me preocupo em fazer bem-feito, em falar benzinho, preocupo-me em falar sem demandas ou critérios rígidos e pronto, siga a vida, mas o que acontecia era que sempre aparecia alguém (leia-se cliente) que me interrompia o discurso.
Registo que das outras quatro tentativas, em duas delas deixei inadvertidamente a máquina a gravar, acabando por 'aparecer' o meu atendimento ao balcão. Na primeira, uma senhora que falava muito mais alto que eu, na segunda, um senhor italiano que se exprimia em inglês. Foi um fartote de rir (aqui sozinha) depois de perceber que não tinha desligado a máquina e gravara tudo. Entretanto já apaguei as outras quatros gravações.

Sem comentários:

Arquivo do blogue