Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pronto, ok, vá

Pronto, ok, vá, ainda não é hoje que deixo o livro* no banco de jardim, vou à esteticista e portanto não há intervalo grande como de costume.
De manhã, para marcar, pedi à Carminho vaga para tratar das patinhas de baixo e da sovaqueira. Ela sorriu, abriu a agenda, escreveu o meu nome e o que eu ia lá fazer, fechou a agenda, olhou para mim e disse, sorrindo, que já estava. Sim, é um facto, há quem converse menos que eu.
Estou aqui num dilema, dilema esse que não tem nada a ver com o resto do post, mas que fica na mesma, é acerca da cor do verniz. Caraças pá, eu queria ter trazido o meu rosa neón mas esqueci-me... Assim vou ter de escolher dentre o rol da valise da Carminho, decerto haverá algum que me agrade.

Sem comentários:

Arquivo do blogue