Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dias de um Ginásio

E pronto, eis que termina a saga do novo, e temporário, Ginásio. O outro Ginásio é efetivamente melhor, não vale a pena mudar para este. Gostei de muitas coisas, não gostei de muitas mais, mas não me vou pôr para aqui a enumerá-las, porque inclusive durante todo este mês tenho vindo a enumerar as que considero relevantes.
Agora já posso revelar o meu pin de acesso ao Ginásio. Achei sempre um piadão àquele conjunto de dígitos e tem-me custado imenso não o revelar no blogue, mas era melhor não, claro que era. Então é assim, os dígitos que eu teclava tinham que ver com a data do meu aniversário, 11072978, faz de conta que nasci 110 anos depois, ah ah.
Ontem: cacifro 216, portanto parece mas é que nasci 170 anos antes, ah ah, isto brincando com a lógica do costume dos últimos posts. Pensei descolar a bolinha do 6, mas não, mais vandalismo, não, que é lá isso.
Ontem: Yoga. Não é Yóga, 'migos, é Yôga. Bom, tive muita pena de abandonar esta prática, saí da sala quase pesarosa, principalmente porque não me despedi do professor, o único professor de quem realmente gostei, porque quando a aula terminou a malta amontoou-se à sua volta para lhe dar os emails e assim vir a receber informação acerca de eventos que ele organize e aos quais, obviamente, já não poderei comparecer. Mas, mais tarde, ouvi a voz dele no balneário. Sim, é um homem, portanto estava noutro balneário que não o meu, e eu ouvi a voz dele. Pronto, adeus senhor professor, mais que tudo neste Ginásio, adorei as suas aulas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue