Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dias de um Ginásio

Ontem: Pilates. Foi a segunda aula que tive com esta professora, nas duas semanas anteriores, à quarta-feira, fui ao Ginásio, mas num outro lugar, onde já não regresso. Desse espaço recordo o candeeiro de rua, em verde, e em grande, como lhes é característico. Logo na primeira visita idealizei tirar-lhe uma foto mas nunca concretizei o plano. Paciência.
Mas do Ginásio onde logo irei pela última vez, vou então escrever disso.
Ontem: cacifro 68, ah ah. Bastaria a minha palavra, não era preciso fotos a comprovar, mas ontem cliquei. Há também foto do cacifro 46, ah ah. O miolo do quatro está retirado. No outro Ginásio, aquele onde já não regressarei, fui eu que lho retirei, a imitar o que vira neste. Que vândala, não é. É. Fotos já a seguir. Mas não sem antes ainda referir que a professora de Pilates de ontem me aborrece sobremodo, é muito lenta nas explicações, leva-se um ror de tempo entre exercícios, e eu não estou nada habituada a isso, aquela turma é de facto poucochinho para o meu saber. Mas vamos então às fotos.


Sem comentários:

Arquivo do blogue