Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Olha outro rascunho

Tenho três fotos para tirar, o que não deixa de ser um rascunho, se bem que presente apenas na minha cabeça.
A primeira foto é às duas folhas na mesma árvore mas de estações diferentes, portanto uma está verdinha e a outra acastanhada. Tenho mesmo de registar porque acho espetacular, e isso é algo que já observei noutros anos mas não sei se alguma vez fiz registo ou não, nem quero saber.
A segunda foto é à moldura que já não consigo obter quando sentada num dos bancos da avenida. No outro dia, em dia de os homens andarem a desbastar as árvores, coloquei o assunto no blogue, só que não tirei ainda a foto para comprar e fazer o antes&depois.
A terceira foto é ao banco hater. E eu lá em cima, a fazer pose ou a não fazer pose, logo vejo. Preciso do meu colega e nem sempre o homem tem tempo para as minhas maluqueiras.

Sem comentários:

Arquivo do blogue