Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dias de um Ginásio

Ontem: Pilates. Ia dando cabo das costas, ontem não curti lá muito a aula. Também é verdade que tenho feito exercício todos os dias, isso conta, cansa a musculatura, mas caraças, aqueles roll up são cá de uma violência...! Isto tendo em conta a quantidade de rolls, claro, somando as variantes foram para aí uns 80, com pausas de 10 em 10. Um suplício.
Os balneários haviam mudado de sexo, trocaram os géneros sexuais de sítio, sei lá porquê. É no entanto giro ver os balneários deles. Ah ah. 2 urinóis. Ah ah. Somente 3 sanitas. Ah ah. Mau maria, assim já não posso chorar depois do Pilates, que aquilo é sempre a aviar, clientes para o chichi e isso. Na parte de dentro das portas dos cubículos não está colado aquele anúncio que adverte as senhoras a deitarem somente os pensos, pensões, pensinhos e tampões no contentor, e o papel sempre na sanita. Vá-se lá perceber porquê, não é. É. Achei também curioso que o lado de lá seja mais espaçoso e com bancos ao meio. Muito curioso, eu julgava que a maior parte dos usuários de um Ginásio fossem mulheres, afinal parece que não, por isso são eles os comtemplados com o lado melhor.
Escolhi o cacifro 46, lembrei-me, andei à procura dele e tudo. Fica próximo ao chuveiro, contrariamente ao outro lado, o que é normal, que as coisas combinam como mãos, são assim como que uma contra a outra, par com par, não sei se me faço entender, espero que sim... É por exemplo como os andares de um prédio, de apenas dois apartamentos, esses dois apartamentos são opostos entre si, a minha cozinha fica à direita, a da minha vizinha do lado fica à esquerda, pronto, é isso o que quero dizer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue