Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dias de um Ginásio

Lá fui eu para o Ginásio, não é. É. Cacifro número duzentos e catorze, é melhor variar, não é. É. No fundo dele avisto duas metades do invólucro de um tampão. Estas gajas, pá, umas porcas, não é. É. Mas eu a pensar que podiam ser papéis de rebuçado ou um par de brincos, isto devido à cor mimosa, não é. É. E por ora chega deste escrever assim, não é. É.
Yoga. Hum. O professor é muito engraçado, manda a malta pôr-se de pé e levantar a perna esquerda, fletida, e com a ajuda da mão esquerda rodá-la para o lado esquerdo, abrindo-a ao máximo, enquanto a perna direita se mantém no chão, muito esticada, e o braço direito se eleva do corpo e estaca ao nível do ombro, depois é retirar a mão esquerda, deixando de ajudar a perna a subir e deixar que tudo fique igual. Quando digo/escrevo que o professor é muito engraçado, digo/escrevo porque ele, antes de mandar a malta fazer isto diz 'quero ver como está a correr a vossa semana'. Que querido, que atencioso. Mas nem só, o que ele queria saber é se temos equilíbrio. Aquela posição é difícil de conseguir e dificílima de manter. A conclusão dele foi que a nossa semana não estava a correr nada mal.
Estou quase a largar este Ginásio, já só tenho a semana que vem, vou ter saudades do Yoga mas do Pilates não, o Pilates do outro Ginásio é superior.

Sem comentários:

Arquivo do blogue