Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 9 de dezembro de 2012

Post de domingo


Nas últimas semanas a vida tem-me oferecido uma série de contratempos. O meu carro foi parar à oficina três vezes, a bem dizer da terceira vez que lá foi parar ainda não saiu, a máquina da roupa está a reparar há dez dias, o que faz com que tenha de contar com a ajuda preciosíssima da minha vizinha de baixo que é um amor, claro, como negar tal afirmação se já lá fui bater à porta com sete quilos de roupa uma meia dúzia de vezes, que a roupa suja cá em casa não se me acaba, o secador de cabelo dos ricos filhos deu o berro mas não sem que me tenha deixado na casa um forte odor a queimado, ainda bem que estavam cá os crescidos, e, por último, horror dos horrores...ontem a minha batedeira elétrica avariou... Oh céus! E agora como é que eu faço os meus bolos e tartes no próximo fim-de-semana?!
Depois, para mais ênfase dar à conjuntura que hoje apresento, os dedos vão ter com as paredes sem que eu os mande e isso dói que se farta, as coisas caem-me das mãos com frequência: hoje de manhã por exemplo deixei cair um ovo, cru pois claro, em cima duma das cadeiras da cozinha, uma nojeira que só visto, tropeço em coisas duras e aleijo-me deveras, vejo estrelas e o caraças... Mas mantém-se o sorriso. Vede foto acima. E tenham um bom resto de domingo, que ainda nos restam umas horitas.

P.S.
E eu que queria escrever um engraçado post de domingo...

2 comentários:

redonda disse...

Espero que já tenham acabado as três, do não há uma ou duas sem três e que agora tudo melhore...
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Espero que não haja uma quarta... ;)

Arquivo do blogue