Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 22 de dezembro de 2012

Sexta-feira 4

O pai Natal não deu grande atenção à minha cartinha, só pode. Pensei que fosse ao menos um pouquinho veemente quando escrevo, mas nem assim...

O meu carro está igual Igual, igual, igual. Deixa a gente andar um bocadinho (curiosamente comigo porta-se melhor...) e depois desata a apitar insistentemente e a acender as luzinhas e o volante fica rijo pra caraças.

A minha máquina de lavar roupa novinha que me ofereceu o seguro chegou ontem cá a casa. Mas não cabe no sítio de onde a outra saiu. Hoje já andámos para aqui às voltas e lá conseguimos enfiá-la no lugar mas não sem que tenhamos ficado ainda mais apertados na cozinha.

Tenho uma batedeira nova, comprei ontem. É mais pequena que a outra, a antiga, mas vai ter de dar para o gasto.

Calças e sapatos novos... Nem vê-los, vi.

Deixo foto do bolo mármore que preparei hoje com a nova batedeira. Num dia vindouro deixarei a receita, que hoje estou estafada de mais para estar a copiar receitas e o caraças..



Sem comentários:

Arquivo do blogue