Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Itens de Natal, antes que me esqueça

A mulher do talho cortou o pescoço ao peru da cliente antes de mim, o que me horrorizou. Não, não vou dizer porquê, é que vê-la deixar cair o cutelo sobre um pescoço roxo e rígido já foi suficientemente mau...

A rica filha tem o costume de guardar sacos de prendas de natais anteriores. Por isso fui dar com um cartãozinho que escrevi num ano desses em que para distinguir as prendas dos ricos filhos lhes chamei Pi Pi Pu nº 1 (rica filha, a primogénita) e Pi Pi Pu nº 2 (rico filho, o meu segundo rebento).

Gosto de folgas. Estou de folga, hoje. Bolas, estava a ver que não se convencia o patrão de que este dia é importante que se farta para preparar a ceia de Natal.

Gosto de sair á rua de manhã, banho tomado, encaminhar-me à mercearia do bairro, comprar o que me falta: tomates e pão.

Gosto do inverno assim como está: fresquinho, não gelado.

Gosto, gosto, gosto. Mais parece o 'Alta Definição', ou caraças...

Já fiz o cheesecake, o salame e o bolo. Tudo de chocolate. Bebi vinho do Porto e café. Calorias sociais, é o que se diz... Também almocei, claro, costeletas de porco no forno com broa de milho e chouriço.

A cadela roeu os invólucros dalgumas prendas.

Tirei montes de fotos à árvore de Natal comigo.
Não se percebe?
Então ver-se-á no post a seguir.

3 comentários:

Manuel disse...

Sem figas, juro que li 18 coisas novas.
Vou resumir;
Continua desconcertante!

Manuel disse...

Bom 2013!

Gina G disse...

Obrigada, Manuel. Para si, igual. ;)

Arquivo do blogue