Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Afazeres

Convém que registe os afazeres para sábado e domingo antes que os esqueça. É sexta-feira, são dez da manhã, este é o meu primeiro post d' hoje e sei que enumerar agora o que tenho de fazer no próximo fim-de-semana, estando a mais ou menos doze horas de distância, faz com que o trabalho doméstico seja vislumbrado com um romantismo estúpido, o qual sinto sempre que estou longe da casa e não enfiada lá dentro e atolada de trabalho. Ou seja, devido á lonjura de tempo e espaço, dá-me ideia que nos próximos dois dias farei as coisinhas todas com gosto e afinco.
Sonha, Gina Maria, vá, que faz-te bem. E, dentre outras mais, faz estas coisinhas:

Bolo de chocolate com beterraba porque a rica filha tem saudades
Bolachas para ofertar às crianças do andar de baixo porque a mãe delas é uma fofa, sirvo-me da sua máquina de lavar roupa há duas semanas e meia
Lavar as prateleiras da cozinha; lavar o carrinho das especiarias; lavar os frasquinhos das especiarias; lavar a varanda; lavar o átrio
Lavar tudo o resto que é suposto lavar ao fim-de-semana
Coser o gui e a joelheira do Luís; coser a baínha das minhas calças

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Bolo de chocolate com beterraba? Quero receita, já!!!

Gina G disse...

Está neste linque:

http://eutenhomaisumblogue.blogspot.pt/2012/07/bolo-de-chocolate-com-beterraba.html


É muito muito muito bom!

Arquivo do blogue