Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Eu, poeta

«Cara Gina

Temos o prazer de contar com a sua participação na “Maior Antologia de Poesia Contemporânea”, a produzir e realizar pela Pastelaria Studios Editora.»

Eu, poeta. Para mim é esquisito, sinto-me dentro da prosa mas não dentro da poesia. Não é não gostar ou discordar deste ou daquele modo de escrever, é antes não saber como mergulhar em versos, nem saber como os arrancar de mim, como acontece tão frequentemente na prosa.
(Gina Maria, deixa-te de merdas, vá)
Entrarei numa antologia poética, pois sim. Avancemos na literatura.

P.S.
Hoje fiz um poema... Mas não apresento aqui.

2 comentários:

redonda disse...

Parabéns! (já tinha visto pelo Facebook :)

Gina G disse...

:)

Obrigada...

Arquivo do blogue