Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A insustentável

Se me esconder atrás dum pseudónimo talvez não escreva sob o mesmo feixe de luz, e eu tenho medo de ficar às escuras. Mas, tarde ou cedo, assim acontecerá, esconder-me-ei, uma vez que ninguém me aguenta.

(Eu também não sustento esta Gina e o seu talento. Que insustentabilidade, esta. A minha personalidade não me sustenta o talento. É isso. Para mim escrever é um fôlego do qual não posso prescindir mas não sustento as inerências da escrita.)

(Repito: não quero que me digas porque não gostas disto, só assim prosseguirei ingenuamente.)

2 comentários:

Manuel disse...

Li tanta coisa desde a ultima vez que aqui estive, foi há pouco tempo, que pergunto:
Como é possível produzir tanto, depois de um dia de trabalho?
Notável!
Bom 2013!

Gina G disse...

Vou produzindo os textos ao longo do dia, Manuel. É porque posso, bem sei, mas também é porque quero muito e gosto tanto mas tanto de escrever.

(Podia dizer que é porque digito tão rápido quanto penso mas tal não é verdade. De todo.)

Muito beijinhos, BOM ANO 2013!

Arquivo do blogue