Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

No princípio

Começo o dia com uma revelação: o meu blogue foi premiado pela simpática Redonda com o prémio ’Campanha de Incentivo à Leitura’ E eu mereço este prémio porque segundo ela: «Gina, a mulher que tem um blogue, pelo que escreve nos dá vontade de ler»

Já agradeci, já me rebolei no chão (figurativamente) de alegria. É claro que estou a brincar, normalmente não sei o que fazer quando as pessoas me elogiam, logo, também não sei o que escrever sempre que ‘ouço’ dizer bem do meu tipo de escrita ou do meu blogue em geral. Obrigada, Redonda.
Não vou seguir as normas do prémio, penso que é suposto sugerir ou referir dez blogues que divulguem a literatura e incentivem a leitura mas só vou referir dois, normalmente não leio muitos blogues, dos poucos que leio destaco então estes:


A Dona-Redonda, pois claro! Por uma questão de cordialidade mas não só, porque a Redonda é de facto uma bloguista cheia de cultura em matéria de literatura bem como doutras artes.

Rabiscos, rascunhos e limitada, um blogue sobretudo sobre livros e tudo quanto esteja relacionado com o ato de escrever e pelo qual gosto sempre de passar.

4 comentários:

redonda disse...

Obrigada :)
um beijinho grande
Gábi

Gina G disse...

De nada. Mesmo, mesmo. ;)

Beijos

Olinda Gil disse...

Ei! Obrigada!

Gina G disse...

É um prémio merecido, Olinda. :)

Arquivo do blogue