Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Praça de Espanha → Arroios

A questão era ir a pé ou de metro. Apetecia-me andar, passei ao lado da estação e não me enfiei por ali abaixo.
Tenho uma confusãozinha nos meus bilhetes de metro: ao todo são quatro, três não têm dinheiro e um tem quarenta cêntimos mas está fora de prazo, dois do grupo de três estão inseridos num papelinho pequeno onde escrevi 'vazios, mesmo vazios'. Tenho de tratar deste assunto especial urgentemente.
Mas indo à questão de há pouco: fui a pé, precisava andar, o sol ainda não ia alto, o calor era poucochinho. ... Eu vou andando. E fui andando e pensando, que a minha vida é pensar e pensante. Seguidamente escrevo, o que me alegra e acompanha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue