Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Observatório

Uma boa atividade para mim é pôr-me à espreita duma clínica dentária a ver quantas pessoas saem de lá com a boca descaída por causa da anestesia por causa da broca por causa da dor. Ponho-me à espreita daquela clínica ali assim, cuja entrada fica mesmo em frente à paragem do autocarro. Sento-me no banco, mas ao contrário, dando as costas à avenida e ali me quedo. Muda, preferencialmente. Se o prezado leitor vir uma mulher de costas, sentada numa paragem de autocarro em Lisboa, já sabe que sou eu, não me diga nada, que eu cá sou de poucas falas, mas mire, olhe muito, profundamente, disso gosto eu.
Claro que tenho mais o que fazer, mas seja lá como for eu sempre terei mais que fazer, portanto, acho essa uma boa atividade para mim. Amanhã tratarei deste assunto peculiar.

1 comentário:

Manuel disse...

Vou começar a olhar melhor as senhoras sentadas numa paragem.
Quem sabe? Posso ter sorte.
Desculpe, estou a brincar.
Fiz uma corrida pelo seu Blogue mas, confesso, é mais rápida a escrever do que eu a ler.
Vou continuar.

Arquivo do blogue