Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pedido

Preciso dum amigo

– pode ser imaginário, e prefiro o género masculino, eles amedrontam-me menos, a astúcia dos homens é leve e frontal -

para lhe contar que tenho uma amiga da minha idade que tem os níveis de glicémia elevados, está toda ela alargando os ossos, tem as mãos e os pés dormentes ao fim do dia e... afinal não está grávida. Ah, e pinta as unhas de azul hortência.
Preciso desabafar com um amigo, não quero ser assim como ela, um dia mais tarde, e apavora-me que ela seja da minha idade. Olha se eu estou quase naquele estado lastimoso, ou afinal sou uma mulher de sorte e já cá deviam estar as doenças da velhice, pelo menos um vislumbrar da coisa?

E era isto, amiguinho.

1 comentário:

Manuel disse...

Não serei eu o mais adequado.
Mas as doenças não escolhem a idade e a velhice é apenas um mito.

Arquivo do blogue