Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dias de um Ginásio

Nota prévia: este post devia chamar-se 'Post de gaja' ou 'Lady in blue'. Dois títulos. Repito: dois. Fantástico... Dada a dificuldade que sempre me assola na hora de escolher títulos.

Ontem, no decorrer de um dos exercícios de cardio, como a cabeça fica desocupada, pus-me a pensar que roupa traria hoje. Vagueei o pensamento pela saia das florinhas em conjunto com a camisa aos quadradinhos... pelo top às risquinhas com as calças às bolinhas... e pelo vestido das cornucópiazinhas verde fluorescente com fundo laranja berrante... Entretanto, dentre tanta roupa linda que possuo, ocorreu-me a indumentária horrorosa que envergo enquanto trabalhadora, a qual não me dignifica nem um pouco como género feminino e fiquei um tanto ou quanto infeliz com a minha vidinha.
Momentos depois pousei o olhar num homem que andava lá no ginásio de máquina em máquina, cujo braço direito não está completo, falta-lhe a mão e parte do antebraço. Achei melhor alegrar-me.

Sem comentários:

Arquivo do blogue