Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O encontro

Vou explicar o caso pragmaticamente.

A prima veio de França e achou por bem dar uma ronda por Lisboa por modo a conhecer os primos todos, todos, todos. O Luís ofereceu-se para fazer a célebre feijoada, que viessem todos cá almoçar ou assim, a Gina faz os doces, dizia ele, e eu faço o chili sem picante (?!) por causa do pessoal mais velho. Portanto, tenho a casa cheia de primos não tarda, muito embora me pareça que ninguém vai querer cá vir, pois é o costume desta gente, os primos, quero eu dizer, não as primas, que essas não conheço. As pobres não devem saber onde se estão – ou estariam - a meter, adivinho eu, isto aqui em casa é tudo maluco, só escapa a cadela. A rica filha disse logo: ó mãe, já viste se as primas depois gostassem muito do teu blogue e quisessem ler o teu livro e assim?

Toda a gente percebeu, ? Então passemos ao próximo post.

Sem comentários:

Arquivo do blogue