Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Viagem

Entrei no carro, rodei a chave e o radio ligou-se automaticamente. Nada de novo, bem sei, é sempre assim e é para ser assim. Rep no comando, portanto: rico filho foi o último condutor da viatura. Rep é ganda som, é sim senhores, mas eu cá ouço duas ou três músicas e canso-me. Procurei uma estação de Radio mas não ouvi nada que me alegrasse. Oh céus. Agarrei-me aos cds, esperançada. No molho havia um que dizia 'rumo a Itália'. É um cd gravado em casa, com uma escolha musical variada, de modo a agradar aos viajantes, aquando das férias em Itália e outros pontos da Europa que fizemos o ano passado. Ora vamos lá recordar, pensei eu. Introduzi o cd e guess what... i am not a robot... Já não ouvia isto há um tempo… Levantei o volume pra e vim a curtir o som, cantarolando os versos que sei de cor.

Sem comentários:

Arquivo do blogue