Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O bicho do ouvido

Sonhei que tinha muita comichão no ouvido. Coçava, coçava, coçava e não havia alívio. Depois, algures durante a manhã, acordei e recordei imediatamente o sonho, quase sentindo de novo a aflição da comichão e pensei que enquanto eu dormia deve ter andado uma formiga passeando no meu rosto e de tanto se passear entrou pelo meu ouvido adentro, provocando-me o tal desconforto que já referi. E vai daí (eu sei que este post é superinteressante, ou está a sê-lo, e portanto toda a gente sente um desejo enorme de saber o final da história), concluí que a formiga, se efetivamente entrou dentro do meu ouvido, afogou-se no líquido que temos dentro dos ouvidos, aquele líquido que nos equilibra.

Sem comentários:

Arquivo do blogue