Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ponto da situação

Ontem confessei a minha desistência de escrever um conto, abandonando assim um projeto, e agora recordo que há dias atrás publiquei um post onde anunciava que andava de volta de três (3) contos*. Pois bem, eu só abandonei um (1) projeto, restam dois (2). Um dos contos já está entregue, aguardo notícias da pessoa que encabeça o projeto, 'ah e tal eu amanhã leio e depois digo-te alguma coisa' respondeu ele quando lhe enviei a minha participação. Já lá vai uma semana e ainda não 'ouvi' nada. Outro é aquele projeto em que tenho de erotizar. Erotizar é um grande desafio, tenho dificuldade nessa área, já inclusive debitei considerações a esse respeito no blogue. Mas não estou a pensar desistir de erotizar, nem de me erotizar, ou tampouco de erotizá-los(as), nada disso.

*...

Sem comentários:

Arquivo do blogue