Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A senhora baralhada

Estou um bocado baralhada com os rascunhos que fui escrevendo ao longo daquele interregno que fiz há dias. Sim, ainda ando de volta dos escritos durante esses dias, cujo número deve arrimar à centena. E estou baralhada. Por exemplo, hoje queria ter publicado as coisinhas que escrevi aquando dos dias extremamente chuvosos da semana passada, e hoje apresentar textos onde descrevo uma chuva intensa e suas inerências não me parece bem, pois está um sol imenso, hoje é (era) pra escrever acerca do sol.
Para terminar os posts de hoje (sim, são todos da data corrente), deixo fotografia espetacular também da data corrente e quedo-me na cama para me baralhar com os sonhos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue