Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tumulto

Tenho de ir ali assim tratar dum assunto. Enquanto ando pelas ruas de Lisboa vou tentando recordar as questões que me levam a tal sítio. Só pra que se saiba: tenho 3 (três) telemóveis dentro da mala. Pronto, ok, vá, a minha vida não é tumultuosa, talvez fosse se efetivamente me recordasse dos motivos exatos que me levam ali. É um lugar que sei muito bem onde fica, então: não me perderei pelas ruas, saberei lá chegar, quer a direito quer dando voltas, mas não me lembro do que vou fazer. O tumulto reside aí, mas como não me lembro... A minha vida é uma planície deserta.

2 comentários:

Manuel disse...

É mesmo, quase senti o mesmo.
Três telemóveis? Só?

Gina G disse...

:)

Três. Demasiados.

Arquivo do blogue