Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Memórias e isso


Perguntei ao rico filho se ele já tinha visto a minha frase, ao que ele responde:
- Já, eu vi logo que eram coisas tuas...
Quis saber mais e fiz uma introdução acerca do que me estimula a veia literária e o resultado desse estímulo:
- Olha lá, rico filho, a mãe escreve ideias próprias, sem dúvida, mas, quem escreve, fá-lo para partilhar, por isso eu gostava muito que tu olhasses para a frase e entendesses qualquer coisa, seja o que for...
Ele olha novamente para a frase, lê-a e diz:
- Tens memória, deve ser isso.
Ok, vá, não está mal. O meu colega já me contou que houve uma senhora que olhou lá para cima, leu, abriu os olhos e depois franziu-os: 'aquilo quer dizer o quê?!', perguntou ela.

Sem comentários:

Arquivo do blogue