Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Obra amorosa

Estou um bocadinho apreensiva com o desenrolar da publicação da próxima coletânea. Ontem foi publicado um post no Fuçasbuque onde se dizia que o número de contos foi reduzido, houve uma segunda escolha, um apuramento (imprevisto, espero...), afinal já não serão publicados os anunciados 69 mas sim menos uns quantos, e que o motivo era alguns contos (afinal e tal...) não estarem dentro dos parâmetros solicitados.
Não tenho a certeza de o meu conto estar entre os excluídos, o que me chateia um bocadinho, mais por já ter anunciado no blogue que faria parte da coletânea do que por outra coisa. Pronto, ok, não sou lá muito amorosa e sou nula em romantismos e essas mimalhices, logo, é mais que certo produzir uma obra (pouco) amorosa. Eu sei lá escrever amorosamente, pá...
Adiante.
Vamos lá a escrever outras coisinhas, vá, à noite logo se vê como param as modas.

1 comentário:

redonda disse...

Estás na Colectânea (eu também :), depois de ter lido este texto é que fiquei a saber da segunda selecção e pensei para mim "querem ver que depois de ter estado toda animada a contar para todos que ia estar nesta colectanea, já não vou estar?" - que susto :)
um beijinho
Gábi

Arquivo do blogue