Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu, a erótica... Mas poucochinho

Tenho para mim que o próximo tema da editora será o erotismo, andam pelo Fuçasbuque a sondar os autores das anteriores coletâneas.
Não me desagrada o tema, de todo, antes pelo contrário, mas sinto reservas, para mim o erotismo funciona como perversidade subtil, algo que é mas não é, ou não chega a ser, vá, e eu sou um bocado sexual. Um bom bocado. Mesmo. A maior prova disso é a dificuldade que sinto em dizer duma maneira bonita e quiçá sensual o quanto sou abrutalhada.... Não consigo, desisto.

Sou um bocado sexual, que se há-de fazer a isto?
Para rimar com amar-te só pode ser penetrar-te...
Para rimar com carícia tem de ser malícia...

Sem comentários:

Arquivo do blogue