Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eliminação

Por coisas e loisas eliminei uma série de lembretes do documento que uso para rascunhar os textos do blogue. Junto – ou juntava – tudo ali, desde ideias que depois de desenvolvidas farão parte do blogue a pequenos itens que não me convinha esquecer, tais como: fazer os bolos do Rudolph, tratar do meu livrinho, pesquisar cursos de escrita. Isto porque:

• Dos bolos do Rudolph já não me esquecerei, por ora dispenso o lembrete

• Tratar do meu livrinho revelou-se um tédio e/ou enervante, ao momento encontro-me incapaz de prosseguir com o projeto

• Pesquisar cursos de escrita só estava a servir para me lembrar o quanto sou pobre

Agora, como lembrete, resta-me um que por aqui há-de ficar até á próxima primavera, quando chegar o calorzinho, quero eu dizer, e me dedicar à costura:

Com o tecido do pareo fazer uma blusinha simples e curtinha, mini mangas, pinças a cintar, abotoada atrás, folhinhos na base e nas mangas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue