Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vou estar de férias...

Sim, hoje é sexta-feira, daqui a nada estou de férias. Curioso o facto de os sábados e domingos também serem número se antes da segunda-feira primeiro dia de férias, porque sendo ao contrário não os sinto assim.

Estou quase de férias mas não parece. Mas estou. Urras.

P.S. Hoje fui desejando ao longo do dia terminar todos os meus rascunhos. Ali pelo meio ainda tentei efetivamente esgotar tudo, tudo, tudo. Não sei, às vezes apetece-me terminar a escrita. Não me refiro a terminar o blogue ou a deixar de escrever, por vezes só queria ter a cabeça limpa e vazia. Estou cansada, mas não consigo parar de escrever ou deixar de ter assuntos nos quais tenho vontade de tocar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue