Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Trunfo

«Ah e tal tu não podes ir ali para o quintal em tronco nu porque já tens mamas e eu posso porque sou homem e coiso»

Foi com este argumento que o meu irmão me tramou, quando eu tinha para aí uns doze anos. Discutíamos, não as diferenças entre sexos, antes a desvantagens de ser mulher, ele sempre na minha peugada, claro, que eu cá, a bem da verdade marimbava para aquilo, nunca tive prazer em guerras, por santas que fossem. Perdi o jogo com facilidade, claro, mas fosse esta conversa ao presente e teria resposta para ele, dir-lhe-ia com todas as letras qual é o maior trunfo de ser mulher, o trunfo que derrota qualquer macho. Anda cá, chega lá aqui que é para ouvires o que já sabes.

Sem comentários:

Arquivo do blogue