Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tenho muitos amigos...

Subtítulo: 'Amigos do Fuçasbuque'

Tenho um amigo que abomina completamente o Fuças. Que é um desplante o que as pessoas divulgam das suas vidas. Que é só mulheres depravadas ao engate, e eles também mas pronto, um gajo pode. Que ninguém tem nada que saber onde ele vai de férias, quando vai de férias, como vai de férias, era o que falatava. Que não acredita que o que publicam seja tudo verdade, ora essa. Que as pessoas são todas umas vaidosas e mostram o que não têm e escrevem o que não sentem.

Tenho um amigo que criou recentemente um perfil no Fuçasbuque. Convidou-me para ser sua amiga e eu acedi prontamente. Depois disse-me 'ah tu estás lá no meu Fuças' e eu respondi 'pois estou, eu lá ia recusar um amigo como tu...'

Tenho um amigo que não lê livros nem revistas nem porra nenhuma e o caraças, diz que não gosta de ler e não está para isso, que é uma grande chatice. Mas leu o meu post da Olívia... Tão fofo, pá.

Tenho um amigo que comenta as minhas fotos presencialmente, saltando aquela parte em que podia clicar no 'gosto' e ficava o caso arrumado. 'Olha, gosto daquela tua foto...', diz ele. Folgo que as pessoas ainda comuniquem no frente a frente.

Tenho um amigo que me incentiva a escrever parvoíces no Fuças. 'Hás-de escrever lá no Fuças como é que fazes isso que eu não sei. O isso é saber como poupar o dinheiro como eu, vangloriei-me que após as comprinhas que fiz ainda tinha dinheiro para o almoço e agora o bicho quer que eu escreva.

Sem comentários:

Arquivo do blogue